segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Junior Reis (lll

Falar dele  ? oooun , e muito fácil   meu lovinhoooo .
ele , mim perturba mim chimga , faz chantagem faz drama enche meu saco acaba com minha paciência  e diz  que vai parar de falar comigo  se eu namorar com alguém por que o topo e dele  mas eé só por causa daas nossas brincaderinahs nér ?mas com tudo isso eu adooro ele  coisinha mas inssuportavel da minha vida .-. esse endivido  mim da dedo no msn  mas a verdade seja dita  meu msn só tem graça quando ele ta On . as palavras são tão doces os momentos são perfeitos  tudo é lindo quando ele está aqui . sem duvidas e com ele que passo as melhores horas do meu dia meu PIQUENOOO *---*  ele mim faz rir pakás com os seus dramas ! se lenbra bebê quando agente envetou de apostar vinhooo na casa de Thiagoo  ?  obs  : ele mim embebedou  ! ahsuashuahs  .   oooo . meu rizo e tão feliz com tigo .  meuu cachaceiro  mas liiiiiiindooooooooooooo  . vs e essencial pra eu viu . a do mel aq. te AMA  .  seu xatooooo  !      ♥
 distancia, inveja ,mal olhado , maus penssamentos . nada  ! abssolutamente nada tira vs de mim e vai ser sempre assim eu por você e você por mim  sz  
por que nossa amizade nós trás sorte pra nos proteger  de qualquer mal intenção tudo sera em vão. IYOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário